quinta-feira, 31 de maio de 2012

Wolverine

Wolverine
Esse aí foi o meu primeiro trabalho com nanquim aquarelado. O desenho foi retirado de uma capa dos X-Men [cuja edição não me recordo. fonte: pendente], sendo o Wolverine o meu personagem favorito, eu me empenhei bastante para fazer uma arte bem legal.
A fonte e o layout foram criados por mim, e a ideia do sangue com aquarela vermelha também. :)

Nenhum comentário: